O SINDINTER está dando continuidade à campanha Outubro Rosa com procedimentos exclusivos para o sexo feminino. A ação está sendo realizada na estação rodoviária e na empresa RD Transportes. No evento especial foram abordados temas falando sobre a Saúde da Mulher. Os funcionários estavam vestidos a caráter e deram sua contribuição pelo desenvolvimento do trabalho que vai desde a informação, instrução e realização na prática.

Vários serviços foram oferecidos, como: palestra sobre o câncer de mama e de colo de útero, violência contra a mulher, aferimento da pressão arterial, cuidados odontológicos e oftalmológicos, além da entrega de brindes. Nós reforçamos a importância dos cuidados da saúde de todas as mulheres, com o principal objetivo da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Parabéns às companheiras e aos companheiros que abraçaram essa causa. Parabéns a diretoria do sindicato, aos parceiros do SEST/SENAT e também a historiadora Janildes Lima da Secretaria de Políticas para as Mulheres pelo apoio e realização dessa ação social.