Nesse dia tão especial, 25 de julho, o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Intermunicipal no Estado da Bahia comemora o Dia do Rodoviário. O SINDINTER presta uma merecida homenagem aos profissionais que diariamente conduzem nossa jornada com segurança, conforto e dedicação. São vocês, motoristas, cobradores, despachantes, manutenção, pessoal do guichê, setor pessoal e pessoal da limpeza que transformam cada viagem e tornam nossos deslocamentos possíveis.

Faça chuva ou faça sol, nas curvas desafiadoras ou nas retas tranquilas, vocês mantêm o compromisso de nos levar ao nosso destino com zelo e competência, com os corações repletos de responsabilidade. A cada partida e chegada, a cada parada no caminho, agradecemos a dedicação e o esforço deles que que fazem com que nossa jornada seja segura e agradável.

Hoje, mais do que nunca, reconhecemos e agradecemos o papel fundamental que desempenham na sociedade. A vocês, rodoviários, nosso respeito, admiração e gratidão.

Seus trabalhos são essenciais e incansáveis, e sem vocês, nossos destinos estariam distantes e nossas vidas seriam menos conectadas.

PARABÉNS!